BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

30/01/08

SEM PALAVRAS...

Vi este blogue,dado que está a causar sensação entre algumas pessoas de um cyber meu conhecido. Demos conta dele porque a pessoa que o criou, nao sabemos quem, nao se lembrou de fazer logout da conta blogger. Espreitem. BASEADO EM FACTOS VERIDICOS, MENINAS.... Apercebam-se desta realidade... é como as doenças graves... pode nao acontecer só aos outros...

http://salvemme.blogspot.com/

9 opinioes relvoltadas:

said_666 disse...

Historia tocante, e que não acontece só aos outros, todos estamos sujeitos, todos acho que ja passamos por experiencia parecida, a traição, a experiencia de darmos algo de muito valor e em troca termos o desgoto ....

Nyctea disse...

Não sei porquê, mas a história que ali está escrita repete-se vezes sem conta, e o melhor é que volta a repetir-se. E no final, sendo já toda a gente avisada volta a contecer outra vez! Por isso é que eu sou daquelas pessoas que anda a "enconar", a perder tempo, só para ter a certeza de que não me torno nem torno outra pessoa em lixo!
Já agora, é assim difícil arranjar um preservativo para andar na carteira (Digo isto para homens e mulheres)?

Sorrisos em Alta disse...

Convido-vos a todos para um sábado à tarde junto ao rio com gente gira, sol e violinos.

Apareçam!

Saibam mais em
www.sorrisosemalta.blogspot.com

Anónimo disse...

Não percebi nada.

Esqueceu-se de fazer de fazer o logout?

O problema era não ter o preservativo ou não ter tido sexo com amor no primeiro encontro?

A ver se me explicas.

alfabeta disse...

Parece-me um pouco estranho.

Pacanherros disse...

Caraaaaaças!!

Unknown disse...

Pergunta impertinente: não era suposto isto ser um blog de humor?
Pergunta parva: quem quer saber se o gajo lhe deu na boca, no rabo e em todo o lado e mais algum?
Resposta à pergunta parva: ela só foi porque quis. Como homem entendo que uma mulher não queira ter sexo. Quando há medo de falar, então a relação não tem mesmo futuro.
Conclusão ácerca do texto no outro blog: mais uma rapariga frustrada que acabou por ser usada e, numa tentativa, também ela, frustrada de denegrir a imagem do rapaz, que o fez, escreveu um blog.
Comprem preservativos (gajos e gajas), são caros, desconfortáveis, mas são a salavação de muitas vidas e a não vida de outras (já que impedem a gravidez) e isso é que é importante.
Continua lá o teu blog, que aparte este post até é giro.
Cumprimentos

Johnny B. disse...

o meu ultimo post é de arrasaR!

Tita disse...

freak:

so para te dizer que isto é um blogue, com LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Para além disso, é meu. ponto.