BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

13/01/08

Olha a rapariguita, ham!!

O romance de Nicolas Sarkozy e de Carla Bruni já é coisa do passado. Segundo a imprensa venezuelana, o Presidente Hugo Chávez, de 53 anos, namora há dois meses com a modelo britânica Naomi Campbell, 15 anos mais nova.
Naomi, que reconheceu recentemente que o grande amor da sua vida foi o actor Robert De Niro, com quem esteve seis anos, qualificou Chávez de "anjo rebelde", dizendo que se não fosse Presidente seria "um cantor latino de muito sucesso".
A modelo de origem jamaicana contou ainda que Chávez não é um "gorila", sendo mais parecido com um "touro". Isto depois de afirmar que a atraem os "homens fortes" (ela que é conhecida pelos seus problemas na justiça por causa da violência)
Ora, estamos perante a piada do ano... Eu aqui a definhar de cansaço e ainda tive forças para me rebolar no chão. Portanto Naomi Campbell com o Chavezito... que fofura.. Eu imagino os bebés...as criazinhas deles... oS com costelas venezuelanas vendem a droga, os com as costelas jamaicanas snifam-nas... E os que saem ao papa? Os que saem ao papá vão falar fluentemente, com aptidão para captar as atenções mais importantes do público...
Gostei especialmente do facto do Huguinho ser um anjo rebelde... E eu que o achava tão calminho! Lá parte um prato o menino! Já ela tem umas certas pancadas judiciais... AH MALUCA! Andas aí a estourar e partir unhas?! DOIDA!!
Depois, acho óbvio o nosso macho latino não ser um gorila, quer dizer, esses ainda têm 95% do cerebro igual ao nosso... Agora não percebo o porquê do touro... Será pelas hastes???

9 opinioes relvoltadas:

Sorrisos em Alta disse...

Eu cá acho que estão bem um para o outro. Não se estragam duas casas

Rita Cipriano disse...

e é mesmo depois disto que eu vou deixar de me surpreender com o mundo.

rita rente disse...

os touros não têm hastes. acho eu, que nao sei nada.

Anónimo disse...

Quando dizem que os opostos se atraem, existe um grande equívoco..rs a maior prova está aí...cada qual atrai seu afim...e o que merece...
Encantador seu cantinho menina!
Descolado, simpático, informativo e muito bem elaborado.
PARABÉNS! Já indiquei para super blog!
Abraços Carinhosos :)

Miguel disse...

LOL

para mim este casal é o primeiro a entrar no casal maravilha 2008...

proximos candidatos que apareçam faxabor LOL

como é menina? a UTAD ta no mesmo sitio? lol

bjocas

Tita disse...

lol, hastes para não cair no degredo de dizer cornos, mas mesmo assim tens razao, devia ser pontuado com aspas... happy? LOl

Miguel a UTAD ta sempre no mesmo sitio :D

Stellinha
obgd pela visita e pelo carinho :D

telma disse...

viva o amor -_-'

rita rente disse...

hastes é uma palavra bonita :)

Miguel disse...

realmente fica giro.. hastes é irónico :)

ehehe