BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

05/01/08

Pronto

PRONTO.

Eu calo-me. Tu terás sempre razão. Sorrirei mesmo que não mereças. Não convivo mais. Adquiro-me como burra. Sei que sou feia. Sim, as outras são sem dúvida melhores.
Serei perfeita assim?Sou? Ainda bem... Porque no dia em que isso acontecer, significa que a tua perfeição ocular deixou de me pôr a vista em cima.


E que tal? ham?

13 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

ora aqui esta uma reflexao revoltada... nao es burra, nem feia... Tu es a melhor, nunca te esquecas disso... Nunca te cales!!! Sorri so mesmo pa quem merece...


que mais dizer, ja me conheces...

P.S.: ainda bem que eu sou daltonico, nao tenho essa perfeicao ocular... assim posso te por a vista em cima... ;)

rita rente disse...

genialmente pensado por tita.

Sorrisos em Alta disse...

No resto, faz o que quiseres. Mas.... NÃO TE CALES!!!

Rita Cipriano disse...

concordo com o sorrisos em alta. nao te cales. nunca ninguem tem razao.

alfabeta disse...

Não entres nessa rapariga,ninguém é melhor que nós, apenas diferentes, não te cales, porque quando te cansares de tanto te calares já vai ser tarde demais e ninguém é perfeito e ainda bem que não.bjs

Miguel disse...

agora sim, um post á imagem do titulo do blog: revoltada :) tas lá, cada um é como é e quem não gosta não come: esay and simple :)

Bom FDS!

P.S.: Eu já tou cá em cima :D

Bjocas

Pacanherros disse...

Um biquêre nos córnes desse gá!!

Miguel disse...

não percebi aquela do raly lol

bora lá, vamos ao dolce vita? LOL

bjocas

rita rente disse...

Não cumpro as regras da sintaxe porque gosto de escrever sem os traços matemáticos que se usam na língua. Não estou a pensar usar pontuação porque, imaginemos que páro nesse movimento hesitante, há uma possibilidade de escorregares. Não quero isso e acrescento o facto de ter os dedos ocupados, retirando-me a capacidade de te agarrar. Assim cuspo palavras, sou obrigada a dar-lhes espaço. Mas agora faço aquele sorriso de escárnio, pois não podes escapar entre elas. Não porque as palavras te prendam, mas porque a tua grandiosidade vai além deste portátil. Vai além da casa, da porta, do café, da cidade, vai além da atmosfera, vai além da vida e da morte de todos os seres do mundo. Não sais deste lugar.

O Advogado do Senhor Diabo disse...

Eu sou homem e não gosto que me digam se uma ou outra mulher é feia ou bonita. Nunca pedi, a ninguém, opinião acerca da beleza de qualquer mulher. Eu gosto de as catalogar por mim mesmo, já que ainda tenho uma boa acuidade visual. Acho-te bonita e sobre isso não quero discussões. Já agora, o teu blog é do melhor que tenho visto e já vi quase tanto blog quanto trampa (vejo bem, repito-te). A tua coragem, a tua lucidez, a tua expressão e tudo isso junto: o teu talento, levam-me a dizer-te que (embora não sendo muita coisa, senão mesmo quase nada) me apetece piscar-te um olho e ficar com o outro em cima de ti.

Posso?

B. disse...

mto bom. ;)

Anónimo disse...

ham ???

Tita M. disse...

advogado do diabo.. gostaria de ver o teu blog, mas nao consigo! Obrigadissma por me achares bonita mesmo sem me conheceres. é simpatico. é simpatico igualmente que gostes do meu blog. Esforço-me por isso, mas sou apenas eu! Um grande beijo!!

Miguel

BORA!!!

Migvic..
no comment...