BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

18/01/08

OLHA OS OCULOS FRESQUINHOOOSSS!!!

Pois e. La peguei eu nas minhas coisas e fui em direccao ao Saldenha. Indicacoes- apenas sabia que era proximo do edificio da PT. Perdi-me. Telefonei para o consultorio do oftalmologista e ela perguntou-me se ja tinha passado o edificio da PT. Pa, eu ja estava perto do monumental, logo ja tinha passado. Disse-lhe que sim. E ela respondeu-me que era exactamente onde eu estava. POIS. Nao era. Resultado.... 2 horas a procura. Perdida na minha propria cidade. Que fofo. Da um titulo de um livro, secalhar um best seller.
Eu a espera de boas noticias depois de tudo isto ... nao tive! Astigmatismo, os meus olhos nao convergem as imagens, oculos e terapia. Frases que quase me faziam rir na cara do medico.. tipo.. O seu olho arde? doi? Rais parta a minha mente preversa...
E rais parta este XP, que so esta em Ingles, Logo, o teclado tambem, Logo estou a sentir-me meio atrofiada, Logo vou parar o post por aqui, Logo tenho de deixar de ver Tv, Logo este anuncio da seguradora e uma estupidez e Logo nao tem nexo nenhum!


FINITO

14 opinioes relvoltadas:

Eduardo Ramos disse...

Olha lá!
Tu sabes que há muita gente que desde que passou a usar óculos a vida mudou radicalmente?
A todos os níveis.
Pensa bem! O Henry Potter seria o mesmo que não tivesse óculos?

Até a tua vida sexual vai melhorar... . Bem! Aí talvez não! Vais deitar de tactear e apalpar... o que é mau.
:D

Tita disse...

tu nao me digas!!! da-me ja uma coisinha ma!!! LOL

Anónimo disse...

Olha, a Tita veio á cidade. :)

Tita disse...

A TITA NASCEU NA CIDADE E VIVEU CA MUITOS ANOS!!! SO SAIU PA IR PA UTADDDD

*RAIVVVAAAA*

lol

Anónimo disse...

Há não sabia, pensava que eras mesmo dessa santa terrinha onde estás a tirar esse curso de agronomia.

eh eh

telma disse...

eu tenho miopia ;__;
uso oculos desde os 8 anos praí -.-

Tita disse...

Migvic.. e CC/ ciencias da comunicacao e nao agronomia nem agricultura. eu sei q parece, mas d vaca pouco tenho!

Telma, obrigada pela solidariedade!

Anónimo disse...

Ok ok, não te zangues, estava a brincar.

Anónimo disse...

Diz piaçaba é fixe .
O que interessa é boa disposição e mai nada .


Diz piaçaba é fixe .

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Não veres o edifício da PT é um claríssimo sinal de que ias precisar de óculos!
:o)))

rita rente disse...

astigmatismo é chato. eu tenho disso, mas nao muito. tenho alguma dificuldade em nao baralhar as linhas dos textos. e perdi os oculos ha uns dois meses :)

Tita disse...

txi rita... o pior e k me doi tanto a cebca e me ardem tanto os olhos k as vezes ate xoro...

migvic n fikei xateada...

Sorrisos eu vi o edificio!!!

Charroco Bos Disposicao e o meu nome do meio...obrigada pela visita!!

Sorrisos em Alta disse...

Tita:

Antes... ou depois do oculista?
LOL

LopesCaBlog disse...

Logo ficaste perturbada... por ires usar óculos ;)