BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

23/01/08

Post nojento destinado aqueles que sao apenas sedentos de informacao...

Leram bem o titulo? Depois nao digam que eu nao avisei. Bem parece que o ano passado andou a circular pelos States um videozinho que as pessoas ate acharam minimamente engracado. Denomina-se 2 GIRLS 1CUP. Eu e um amigo meu, ao folhear o Google fomos dar com variados videos que correspondiam a sua reaccao. Decidimos retirar as reaccoes mais espampanosas.


....REACCAO GAY....





...reaccao loira...




... reaccao feminina de uma loira e de uma morena ...




... reaccao masculina ...



...reaccao prenda de anos...


Como viram tudo pertence ao seu lugar. Fica tudo enjoado e enojado, exceptuando as loiras, que acham uma piada descomunal. Nao percebo e porque e que se da vontade de vomitar, as pessoas continuam a ver!
Eu e o R. tivemos curiosidade e googlamos o video. Vou por aqui o link, mas aviso ja que a minha reaccao foi de extremo enjoo e que isto nao da sanidade mental nenhuma. E nojento E DESTA VEZ NAO ESTOU A BRINCAR! voces e que sabem.... aviso ja que de preferencia tenham o estomago vazio... eu por acaso vi isto num restaurante e tinha acabado de almocar, tive de pensar em borboletas para nao vomitar... mesmo assim nem imaginam a figurinha... TORNO A AVISAR VEJAM SO SE TIVEREM CERTEZA e depois nao me venham ca acusar de coisas. Eu que sou corajosa so o vi uma vez e nao quero ver mais. Cumps!

VER VIDEO

13 opinioes relvoltadas:

said_666 disse...

Nojentooooooo, tive que fazer o meu melhor esforço para não reagir mal :P mas valeu a pena, alguem me está a dever um almoço, mais propriamente uma francesinha(algo a descutir, ja que não sou apreciador das francesas)...lolol

Miguel disse...

LOL

ja conhecia este video e é dos mais nojentos que ja vi :S

nao o vi até ao fim lol

e sim tirar 19 a literatura é anormal lol

manda me um mail :D

bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Sabes mesmo cativar um gajo! Vi a palavra nojento e fui logo para o video.
Só depois é que consegui vir ver o post.

Muito bom!
Tens mais????

;o)
Beijo

rita rente disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

Rufino Cosme disse...

Porra, não visitava este blogue há algumas semanas e quando cá volto o que encontro?
Reacções de pessoas normais de nojo, olhei bem para elas e parecia-me compreensivel à susceptibilidade de pessoas comuns uma relação homossexual entre mulheres... com um copo.
Achei que não tinha grande mal ir ver o videozinho, aqueles gajos são umas meninas, pensei.

MAS QUE MERDA (COM A PALAVRA MERDA SUBLINHADA)
Sinceramente que nojo, nunca tinha visto coisa tao nojenta.
Agora sim, conseguirei vomitar propositadamente em qualquer ocasião pois estas imagens ficaram para sempre guardadas no meu hipocampo.

telma disse...

OMFG!
QUE NOJO!
mas estas gajas são conas, conas conas -.-'

and btwm, ficcou bastante giro o post.. primeiro com as reacções e dp o video. *

Pacanherros disse...

AAh caraças... hahahha

Sem palavras, mas com muite nojo!

LopesCaBlog disse...

Achei piada as reacções.
Agora o video é NOJJJJJEEEEEEEEEENTOOOOOOOOO

alfabeta disse...

Fónix, uma coisa assim nunca tinha visto, que gandas porcas, fui...

Anónimo disse...

fdx, grandes porcas.

Johnny B. disse...

ja tinha posto um post no meu blog a cerca desse video... a reação do ultimo gajo foi a q me ri mais hahaha

Anónimo disse...

Infelizmente, já me tinha cruzado com este vídeo durante o Verão de 2007, mas aqui: http://2girls1cup.com/

O meu amigo que me mostrou riu-se, já eu fiquei enjoado... :x

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e